San Carlos de Bariloche (comumente chamada de Bariloche) é uma cidade na região da Patagônia argentina. Limitada pelo lago glacial Nahuel Huapi, junto à Cordilheira dos Andes, Bariloche é conhecida pela arquitetura no estilo alpino suíço e pelo chocolate, vendido em lojas na Calle Mitre, a rua principal. A cidade serve também como uma base para caminhadas e a prática do esqui nas montanhas próximas e para explorar a região dos lagos ao redor.

Bariloche vai além das pistas de ski , para quem quer apenas ver neve e ter experiencias incríveis lá é o destino ideal . Separamos 3 experiencias que devem estar no seu roteiro.

NOITE NÓRDICA

Disponível apenas no inverno, a Noite Nórdica é uma excursão mágica que acontece a 1300 metros acima do nível do mar. Experimente uma viagem noturna pela floresta de lengas, apreciando sua solenidade e silêncio, em um ambiente cativante, típico da Patagônia. A última parte da noite consiste em um jantar gourmet completo em um refúgio de montanha, onde você pode saborear os sabores mais saborosos da Patagônia, além de excelentes vinhos.

A atividade começa com o transfer, procurando-os por seus hotéis, para escalá-los até a montanha. Uma vez acima, os guias darão-lhes uma pequena conversa antes de iniciar o percurso em quadriciclos com esteiras através da floresta de lengas nevadas, durante aproximadamente 2km. Os quadriciclos são o modelo mais recente da Can-Am Bombardier, equipado com esteiras de neve Apache, formando a mais moderna frota de veículos de neve América do sul. Cada veículo tem lugar para duas pessoas. Depois da metade do percurso, você chegará a um pacífico lugar cercado por lengas da Patagônia Nesse momento, será feita uma parada para recuperar a temperatura. Acende uma grande fogueira e oferece uma deliciosa degustação de vinho ou chocolate quente para entrar na atmosfera. Você também pode aproveitar esse momento para brincar com a neve, tirar fotos e trocar de motorista do quadriciclo. Após, continuar o passeio pela floresta até chegar ao restaurante-abrigo da montanha. Serão recebidos onde poderão saborear os melhores sabores da Patagônia, um desenvolvimento gastronômico com os mais deliciosos ingredientes, todos acompanhados com vinho Reserva das Bodegas Del Fin del Mundo. O jantar termina com uma torrada com champanhe e chocolates

TREN PATAGONICO  NOTURNO COM JANTAR

Nova atração em Bariloche, passeio de trem com jantar desbrava a Patagônia. Bariloche acaba de ganhar uma nova atração que vai muito além dos esquis. Desde 20 de julho, a cidade agora é ligada à estação Perito Moreno, a cerca de 34 quilômetros, por uma linha de trem turístico que explora as belezas da Patagônia argentina em passeios noturnos, com parada para os comes e bebes.

Sairá da Estación Bariloche na quarta, quinta, sexta e sábado às 19h15.Chega na Estação Perito Moreno às 20h06.Recepção dos passageiros na Estação Perito Moreno (casa de chá) com vinho quente ou chocolate quente e canapés. As meninas passam com bandejas servindo vinho quente e canapés. Tempo estimado para estes 20 minutos. Em seguida, os passageiros caminham pela plataforma até a passarela, atravessam-na e entram no Quincho onde os esperam com o jantar. O jantar termina às 21h50.Após o jantar, os passageiros podem opcionalmente optar por degustar café, chocolate quente, chá, bolos, na casa de chá da estação. Não está incluso no valor do serviço, é vendido como opcional. Quem desejar poderá admirar a beleza do céu noturno com telescópios localizados nas imediações da casa de chá.

Saída em Materfer da Estação Perito Moreno às 23h30.Chegada em San Carlos de Bariloche às 00:21.Os passageiros retornam por conta própria ao seu alojamento. Durante o mês de julho haverá 2 viagens semanais (saídas às quartas, quintas, sextas e sábados às 19h15 da Estación Bariloche).

CHÁ DA TARDE NO LLAO LLAU  RESORT

Um pouco de glamour numa viagem não faz mal a ninguém, que tal colocar no seu roteiro quando estiver visitando o Cerro Campanário uma parada para o chá da tarde no ícone Lau Lau Resort de Bariloche.

Visitar o hotel já é uma experiência interessante pela arquitetura, pelo mobiliário, a vista do lago Nahuel Huapi, a história do local, o pequeno museu com peças utilizadas no início do século XX. Agora imagina você sentado numa sala ampla, toda envidraçada com vista para as montanhas e o lago e contemplando uma vista de tirar o folego e tomando aquele chá com música clássica de fundo. Você precisa reservar, ligando para o hotel. O chá é servido das 16 as 18horas.O local é deslumbrante.  Vale a visita.

Gostou meu amigo? E agora você fará as 3 experiências ou terá que escolher uma delas ? Nós elaboramos um roteiro personalizado, de acordo com os seus interesses e tempo disponí­vel, para que você e seus acompanhantes possam desfrutar de momentos incrí­veis com muito conforto e segurança.

Consulte nós.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.