ÁFRICA

         Se você acha que África se resume a Safari, nadar com tubarões e animais perigosos, está muito enganado! É claro que por lá você amigo cliente, pode sim ter essas vivências, mas pode também conhecer um lado único de um continente enorme (em todos os sentidos).

 Terceiro continente mais extenso em território e segundo mais populoso do planeta, a África é composta por 54 países. No continente são falados mais de 1000 línguas africanas e milhares de outras não africanas. Por lá, as línguas oficiais são: Afrikaans, Árabe, Inglês, Francês, Português, Espanhol, e  Swahili.

Com clima similar ao do Brasil, África oferece aos visitantes: calor, belezas únicas e experiências inesquecíveis! Conquista os turistas pelo povo receptivo e acolhedor.

Nos últimos anos, passou a ser procurada também por estudantes sedentos de conhecimento que aproveitam a diversidade de línguas para aprendizado e contribuição. Os intercâmbios aliados com voluntariado estão cada vez mais comuns.


AMÉRICA DO NORTE

Composta por Canadá, Estados Unidos, México, e dependências: Bermudas, Groelândia, Ilha de Clipperton (território ultramarino francês) e Saint Pierre et Miquelon (território ultramarino francês), a América do Norte é uma mistura de cultura, beleza, entretenimento e sonho.

Dona de pontos turísticos únicos como Cataratas do Niágara e Grand Canyon também é destino para os apaixonados por filmes e animações.

Os clássicos musicais, espetáculos, e shows pirotécnicos apresentados em diversos lugares do continente chamam a atenção dos “loucos” por emoção. Está ai o complexo Walt Disney World que não nos deixa mentir!

AMÉRICA CENTRAL

Apesar de ter extensão territorial menor do que as outras duas Américas, a Central tem mais países, são 20. Dentre eles, Bahamas, Costa Rica, Cuba, Haiti, Honduras, Jamaica, Panamá, República Dominicana.

Forte pela culinária e dança, atrai visitantes pelo seu ritmo de festa e gingado. Com excelentes opções de hotelaria e passeios incríveis que proporcionam enorme contato com a natureza.


AMÉRICA DO SUL

Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela, além do território da Guiana Francesa fazem da América do Sul um destino exótico e diversificado para os turistas que podem conhecer pontos turísticos ensolarados e quentes ou extremamente frios e elegantes.

Praias, neve, montanhas e desertos. Tudo em um subcontinente só.


ANTÁRTIDA

O mais meridional dos continentes, a Antártida ou Antártica é formada por catorze milhões de quilômetros quadrados quase todo cobertos por geleiras. Dá para imaginar o frio amigo cliente?  

A temperatura mais baixa registrada foi de -89,2ºC e o verão por lá gira em torno dos -10ºC. Por causa das temperaturas extremamente baixas, habitar no continente é tarefa árdua para poucos.

Por lá, somente os cientistas corajosos de 28 países do mundo que ficam assentados de tempos em tempos para pesquisas.

Mesmo com tanto frio e pouca estrutura, é sim possível conhecer as geleiras quase intocadas da Antártida. Existem operadores especializados e autorizados. As saídas são nos meses de outubro, novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e março.


ÁSIA

 48 países constroem o maior continente do mundo tanto em área como em população. A Ásia foi berço de muitas religiões e grandes negócios. Rica em história é também destino para quem busca tranqüilidade, paz e conhecimento.

Os maiores templos islâmicos, judaicos e cristãos estão por lá. O continente também abriga seguidores do hinduísmo, budismo, confucionismo e o xintoísmo.

Quando o assunto é tecnologia, a Ásia também sai na frente com descobertas e estudos. Destaque para o Japão que mesmo tendo uma das menores extensões territoriais do continente compete em nível de igualdade com outros países do mundo.          Cordilheiras, planaltos e depressões fazem do relevo do território asiático único e grandioso. Estão na Ásia os lugares com  maior altitude da Terra: Himalaia,Pamir e Tibete, onde se localizam as altitudes máximas do globo terrestre: (Everest, 8.840 metros, Kanchenjunga, 8.598 metros, e muitos outros, com altitudes com mais de 7.000 metros). O Mar Morto (maior depressão absoluta do planeta) com 395 metros também é atrativo para os visitantes.


EUROPA

Considerada berço da civilização humana, a Europa é o segundo menor continente do planeta, mas mesmo tendo menos território tem mais países do que Ásia (o maior). São aproximadamente 50 países.

Estão entre eles Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Itália, Portugal, Reino Unido, Suíça e Vaticano.

O continente europeu recebe anualmente milhares de pessoas e chama atenção dos visitantes pela história, beleza, arquitetura, e charme. Paris, capital da França, por exemplo, encabeça a lista de cidades mais visitadas no mundo. E os monumentos mais famosos como Torre Eiffel em Paris, Coliseu de Roma, Sagrada Família em Barcelona, Torre Big Ben de Londres, Torre de Belém em Lisboa, Portão de Brandemburgo em Berlim, Museumplein em Amsterdã estão no continente europeu.


OCEANIA

Conhecida como novíssimo mundo, a Oceania é composta por diversas ilhas no oceano Pacífico e a Austrália. De uma beleza indescritível, conquista QUALQUER visitante, seja pelas belezas naturais ou pela organização, eficiência em serviços ou qualidade das opções e atrações.

Lembrando que SOMOS ESPECIALISTAS em Oceania e portanto, a agência mais preparada para te apoiar na sua viagem para lá!

Quer saber mais sobre os destinos pelo mundo? Consulte-nos!

Confira nossas promoções ou peça um orçamento personalizado


Sem refeiçãoCafé da manhãMeia PensãoAll inclusive


EconômicaTurísticaPrimeiraPremium