A partir do dia primeiro de outubro, as fronteiras na Argentina começam a abrir de maneira progressiva com os países limítrofes, sempre que o governo de cada província apresente planos de implementação. Não haverá necessidade de fazer quarentena, a não ser para pessoas que não possuam um esquema completo de vacinação.

Entre outubro e novembro, o número de ingresso ao país será controlado e será aumentando progressivamente, através de corredores seguros, seja em aeroportos, portos ou vias terrestres.

Mesmo com as fronteiras abertas, neste primeiro momento só é permitido viajar para região metropolitana de Buenos Aires, por isso montamos uma seleção de hotéis na capital portenha os quais acreditamos ainda atender da melhor forma e é claro seguindo todos os protocolos de segurança.

Gostou? Que tal já começar a planejar sua visita em Buenos Aires a Partir de Novembro já teremos voo direto de São Paulo e Rio de Janeiro

Com relação ao turismo, a entrada de estrangeiros está oficialmente autorizada a partir de primeiro de novembro. Os requisitos são:

– Estar com a vacinação completa, sendo que a última aplicação deve ter sido feita pelo menos com 14 dias prévios à viagem.

– Test PCR negativo feito 72 horas prévias ao embarque e teste PCR do quinto ao sétimo dia da chegada ao país.

– Quem não tiver o esquema completo de vacinação, incluindo os menores de idade, deverão fazer quarentena, teste antígeno na chegada e PCR no sétimo dia.

Importante: quando a Argentina alcançar 50% da população completamente vacinada, não será mais exigido teste antígeno para a entrada nem PCR do dia quinto ao sétimo dia de entrada no país. Exceto para quem não tem a vacinação completa.

Consulte nós !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.