Distrito Federal

O Distrito Federal situa-se nas montanhas centrais do Brasil e abriga a capital da nação, Brasília, cidade moderna e planeada para o efeito. A cidade tem edifícios futuristas concebidos pelo célebre arquiteto brasileiro, Oscar Niemeyer. Estes incluem a Catedral de Brasília, que é curva e tem telhados de vidro. O Palácio Itamaraty de Niemeyer é conhecido pelos arcos, o espelho de água e os jardins tropicais.


Goiás

Goiás, abriga a savana acidentada, cidades da era colonial e uma agricultura de grande escala. O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros é uma reserva de montanhas paisagísticas com trilhos, rios, desfiladeiros e quedas de água. Fundadas durante o século XVIII, as cidades do ciclo de ouro de Pirenópolis e Goiás Velho (antiga capital do estado) distinguem-se pela arquitetura colonial portuguesa e pelas vibrantes festas cristãs.


Mato Grosso

Mato Grosso é coberto na maioria pela floresta tropical amazônica, as zonas húmidas e as planícies da savana. A capital, Cuiabá, é um centro de viagens que remonta à corrida ao ouro do século XVIII. Nas proximidades, o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães possui áreas de caminhada com penhascos em arenito, quedas de água e cavernas. As extensas zonas úmidas do Pantanal abrigam diversas espécies selvagens, incluindo araras, caimões e jaguares.


Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul está localizado no sul da Região Centro-Oeste. Limita-se com cinco estados brasileiros: Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais, São Paulo e Paraná; e dois países sul-americanos: Paraguai e Bolívia. Sua área é de 357 145,532 km², sendo maior que a Alemanha e é lá que está um dos municípios mais belos do Brasil, Bonito.

Quer saber mais sobre destinos pelo Brasil? Consulte-nos!

Confira nossas promoções ou peça um orçamento personalizado


Sem refeiçãoCafé da manhãMeia PensãoAll inclusive


EconômicaTurísticaPrimeiraPremium