Espírito Santo

O Espírito Santo se destaca pelas praias tropicais e áreas naturais montanhosas preservadas. Fundada em 1551, Vitória, capital e cidade portuária, tem um pequeno centro da era colonial. Do outro lado da estreita baía de Vitória, fica Vila Velha, com a movimentada Praia da Costa e o Convento da Penha, construção do século XVI que fica no alto de um penhasco e oferece uma vista panorâmica.


Minas Gerais

Minas Gerais é conhecida por cidades da era colonial que remetem à corrida do ouro no país no século 18. Entre elas estão São João del Rei, Tiradentes e Ouro Preto, a antiga capital, todas com ruas de paralelepípedo, mansões ornamentadas e igrejas barrocas decoradas pelo escultor Aleijadinho. O famoso trem a vapor Maria Fumaça liga Tiradentes a São João del Rei.


Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro tem capital de mesmo nome, e é famoso mundialmente pelo Pão de Açúcar e a estátua do Cristo Redentor no cume do morro do Corcovado. O ponto de referência do arquiteto Oscar Niemeyer, o Museu de Arte Contemporânea de Niterói, fica do lado oposto da Baía de Guanabara, em Niterói. Ao longo da costa atlântica do estado, encontra-se Ilha Grande, uma ilha arborizada rodeada de praias, e a cidade colonial de Paraty.


São Paulo

São Paulo faz limite com Minas Gerais a norte e nordeste, Paraná a sul, Rio de Janeiro a leste e Mato Grosso do Sul a oeste, além do Oceano Atlântico a sudeste. Uma potência em história, economia, cultura e turismo. O Estado reúne um pequeno mundo em seu território. Rica em diversidade e com um turismo incrementado por negócios, atrações culturais, praias, Mata Atlântica e estâncias do interior.

Quer saber mais sobre destinos pelo Brasil? Consulte-nos!

Confira nossas promoções ou peça um orçamento personalizado


Sem refeiçãoCafé da manhãMeia PensãoAll inclusive


EconômicaTurísticaPrimeiraPremium