Você já dormiu em uma casa na árvore? O Azulink  treehouse resort em Tulum é um dos lugares mais exclusivos para se hospedar! O máximo de eletricidade que se tem são duas tomadas e um ventilador, fora isso… É você e a natureza! Velas são acesas em seu quarto à noite, o que é muito tranquilo e ajuda você a se conectar ainda mais com o ambiente

Para quem quer visitar o hotel ou até mesmo hospedar-se por lá, a localização do Azulik Tulum é na estrada Tulum-Boca Paila, bem no começo da zona hoteleira de Tulum. Vai ser bem difícil você não achar! A localização é ótima, perto de alguns restaurantes,  dá pra fazer quase tudo a pé. Também está ao lado de um dos beach clubs mais animadinhos de Tulum, o Papaya Playa. O hotel é “clothing optional”, ou seja, não se assuste se vir alguns peladões andando por lá! rsrs.

O Azulink tem o conceito de hotel mega zen. Nada de energia elétrica nem sinal de celular ou internet (apenas no lobby). Os quartos são literalmente encrustado nas rochas na beira do mar, cama com mosquiteiro, banheira interna, varanda gigante com caminha suspensa e uma banheira/piscina particular e uma vista de TIRAR O FÔLEGO.

vídeo do Hotel Azulik

No Azulik há alguns tipos de acomodações disponíveis aos hóspedes: a Aqua Villa, a Aztec Villa, a Jungle Villa, a Maya Villa, a Moon Villa, a Sea Villa e a Sky Villa. Nossa dica é escolher uma “sea villa”, dessas que estão sobre as pedras, bem de frente para o mar, com varanda grande, caminha suspensa e banheira externa particular. Já que é pra ficar lá, que seja para ter a melhor experiência, né?! Porque o hotel em si é praticamente só o quarto (não tem área comum além do lobby)!

Agora se você não vai se hospedar, vale apena a visita, o hotel conta com o Day Use, Devido ao pequeno tamanho da praia e a constante presença de celebridades, o Day Use é limitado e não é liberado todos os dias. Para saber se estará disponível duramente a sua estadia na Riviera Maya, é melhor entrar em contato direto com hotel.

Foto de uma das acomodações do hotel

O que está incluso nas diárias do Azulik  uma experiência incrível incluindo café da manhã ou café e almoço. Também há um bar na praia onde é possível desfrutar de maravilhosos drinks. O hotel também conta com uma praia privativa onde o uso de roupas é opcional. O Azulik oferece também um SPA onde você poderá desfrutar de massagens maias tradicionais, terapias de cura, banhos de ervas medicinais e do tradicional tratamento temazcal (uma sauna para curar).

O Azulik Hotel por ser uma acomodação diferente com todo o conceito, luxo e requinte que oferece, possui preços que refletem os serviços e ambiente que ele brinda.O valor da diária no Azulik Tulum varia de R$ 3748  até R$ 27.281

O Azulik Hotel foi criado para ser um local de reconexão espiritual e todo o espaço foi pensado para te levar a imaginar o contato com povos e tribos do passado. Por mais de 14 anos o Azulik tem buscado promover a importância de se reconectar consigo mesmo e buscar dentro de si a chave da felicidade. O Azulik também destaca o respeito ao meio ambiente e a importância de estar em equilíbrio com tudo ao seu redor.

Gostou? Que tal embarcar conosco para essa experiência de contato absoluto com a natureza, desconectando do mundo tecnológico e imergindo no mundo só seu e da natureza.

Consulte-nos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *