Estamos na primavera e o verão já vem vindo, pedindo água, sorvete e ar livre! A nossa sugestão de hoje para você amigo-cliente, é conhecer o Hot Park, do Grupo Rio Quente Resorts. O complexo fica no estado de Goiás e para chegar até lá é fácil. Você pode ir de carro (para quem está na Região), ou pegar um voo para Goiânia ou direto para Caldas Novas e de lá seguir para Rio Quente, a aproximadamente 30km de Caldas.

Hot Park (Foto: Rio Quente Resorts)

Com certeza o local é ideal para curtir com as crianças, que vão ficar ENLOUQUECIDAS com a quantidade de atrações aquáticas e com as águas naturalmente aquecidas! Com uma área de mais de 55.000 m² o destino oferece dezenas de atrações aos visitantes, entre as principais a piscina com correnteza chamada “Lazy River”, a famosa “Praia do Cerrado” — uma piscina com ondas, playground aquático, tobogãs para descer com boias e tapetes, arvorismo, esportes aquáticos, passeio de caiaque, mergulho com cilindro e até um aviário, o Bird Park. A adrenalina sobe no Half Pipe, rampa em U onde se escorrega com boias, e nos tobogãs Xpirado, Acqua Race e Acqua River.

PRAIA DO CERRADO

Dividida em três partes: a Praia do Bikini, com shows e esportes na areia; a Prainha da Marina, com ondas pequenas, para crianças; e a Praia dos Sonhos, exclusiva para hóspedes. A Praia do Cerrado é a maior do mundo no formato e, estando lá, é fácil acreditar que está realmente no litoral. Com areia branquinha, coqueiros e até mesmo ondas, a experiência é completa.

Praia do Cerrado (Foto: Rio Quente Resorts)

Entre um banho e outro nas águas em torno de 37 graus, uma intensa programação movimenta os visitantes de todas as idades. Entre as atividades, hidroginástica, esportes terrestres e aquáticos, passeios a cavalo ou em pedalinhos, mergulho, trilhas e tirolesa. E mais: shows, apresentações teatrais e semanas temáticas – um dos destaques é o Festival das Nações, que homenageia os países através da decoração, da gastronomia e do folclore.

A infraestrutura do parque é excelente! Com armários (onde se pode guardar pertences), lojas que vendem produtos de praia e brinquedos, dezenas de espreguiçadeiras, restaurantes, vários bares e lanchonetes. É possível passar todo o dia lá sem precisar sair, pois o parque oferece diversão para o dia inteiro. O pagamento do consumo realizado no local não é feito no ato da compra, e sim ao deixar o parque — todos os gastos ficam registrados em um cartão.

E não é só o Hot Park que oferece muita diversão para toda família, ao todo são dezoito nascentes espalhadas por todo complexo e que abastecem as diversas piscinas, corredeiras, tobogãs e lagoas do empreendimento. Rio Quente Resorts é divido em três ‘espaços’: o Hot Park, mais radical, mas também com hidromassagem em banheiras de água quente e aulas diárias de surf; o Parque das Fontes, com bares molhados, piscinas e espaços para descansar e relaxar que funcionam 24 horas por dia; e o complexo hoteleiro.

                Nós da Almeida Viagens Indaiatuba sugerimos que você amigo-cliente vá para o Hot Park em dias de semana para evitar aglomerações e excesso de pessoas querendo conhecer as mesmas atrações que você!

                E já que o acesso ao Hot Park é gratuito para hóspedes do Rio Quente Resorts, aconselhamos que se hospede no Hotel Rio Quente Cristal Resort, Hotel Turismo ou Pousada, que ficam na mesma área. Caso não queira ficar tão próximo, mas mesmo assim ter a comodidade de acesso gratuito ao parque, fique no Hotel Giardino, Rio Quente Suítes & Flat, nos Eco Chalés. Também existem muitas opções excelentes em Caldas Novas. Por isso, consulte-nos para que possamos te auxiliar a escolher a melhor para você, e seus acompanhantes.

Obs: O parque fica aberto todos os dias, entre 9h30 e 17h (exceto quinta-feira, quando é fechado) — quanto mais cedo você chega, mais aproveita! Algumas atrações do local são pagas à parte, outras estão incluídas no valor do ingresso. Consulte-nos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *