Los Cabos fica no México, na ponta da península de Baja California, a aproximadamente 160km de La Paz e compreende as cidades de San José del Cabo (onde fica o aeroporto internacional) e Cabo San Lucas.  Com uma vasta e rica infraestrutura de hotéis, SPA, e restaurantes, o destino agrada todos os bolsos e públicos como artistas famosos, casais em lua de mel, famílias com crianças, idosos e jovens.

COMO CHEGAR

Para chegar até lá, é necessário um voo até a Cidade do México (Aeroméxico ou LATAM), ou algumas cidades americanas (Los Angeles, Nova York, Dallas, Atlanta, Houston etc. voando American Airlines, Delta ou United). Depois seguir de carro, táxi ou transfer até a hospedagem escolhida.  

O QUE FAZER

Não deixe de conhecer o famoso “O Arco”. Patrimônio da Humanidade, é formado por rochas esculpidas pelo encontro do Pacífico com o Mar de Cortês. Próximo dali, na Baía Madalena, você amigo-cliente, poderá ver de perto a procriação da baleia cinza. Para os apaixonados por mergulho, é o local ideal para ver leões-marinhos, golfinhos e tubarões.

Além das diversas opções e passeios oferecidos pelos resorts, também é possível fazer passeios de escunas e catamarãs, aulas de golfe, conhecer a antiga missão jesuítica de San José del Cabo, com uma praça bem charmosa, onde está a Igreja de San José. Visitar lojas de artesanatos e restaurantes típicos.

Em San Lucas, opções de bares, baladas concorridas, muita tequila, cerveja Corona e ‘azaração’. Não deixe de conhecer as praias da área, como Costa Azul, Acapulquito (boas para surfistas), Playa Palmilla (para banho de mar), Santa María (mergulho) e Médano (para esportes aquáticos). El Pedregal e Playa del Amor, são mais exclusivas por conta do acesso mais restrito.

QUANDO IR

De junho a julho (verão) e, depois, de outubro a dezembro. Nesses meses não chove muito e a temperatura do mar está mais amena.

Para você amigo-cliente que gosta de pescaria, a melhor época é entre junho e setembro para espécies como atum e dourado, enquanto que outubro atrai milhares de praticantes de todo o mundo para a estação do marlim e do peixe-espada. Nesta época, acontece um torneio que distribui milhões em prêmios.

QUANTOS DIAS FICAR EM LOS CABOS

Aconselhamos pelo menos de 5 a 8 dias em Los Cabos. E pense também na possibilidade de combinar Los Cabos com Califórnia ou outros destinos próximos.

ONDE FICAR

Alguns dos melhores resorts do mundo estão em Los Cabos, por isso, consulte-nos para uma melhor escolha! O Corredor Turístico é uma área de mais de 30km, que vai de San José del Cabo a Cabo San Lucas, que oferece vários hotéis e, claro, praias. Portanto, deixe-nos te ajudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *