Adeus, 2023. Você foi intenso, foi o ano que completamos 10 anos de operação!  Foi um ano de muito aprendizado através de vários treinamentos online, vistas as feiras de negócios de turismo para adquirir conhecimento do que há de melhor em viagens no Brasil e Mundo. Também tivemos oportunidade de fortalecer nossos relacionamentos com os melhores fornecedores do trade turístico e o melhor ajudamos você meu amigo cliente a realizar sua viagem dos sonhos com todo carinho.

RESUMO DAS AÇÕES EM 2023

Em março completamos 10 anos de empresa.

Estivemos nas feiras WTM Latin America 2023 e na VISIT USA 2023.

Foram mais de 40 treinamentos online sobre destinos turísticos, gestão da empresa.

Investimos em mais de 7 viagens para ter a experiência in loco para transformar sua experiencia memorável.

Realizamos inúmeras viagens nacionais, internacionais e o melhor conhecemos pessoas encantadoras que só feio a somar conosco esse ano.

POR ONDE ESTIVERAM NOSSOS CLIENTES EM 2023

Muitos foram os desafios, de desenhar novos roteiros, com experiências novas, diferente de tudo que já havíamos oferecido até hoje, tudo alinhado com o orçamento de cada cliente único e cada gosto. Viajamos por cruzeiros no caribe, desenhamos rotas da costa oeste dos Estados Unidos, fomos parar na Disney, vivenciamos cada por do sol juntos dos nossos clientes na Grécia em Fernando de Noronha e novamente na Ilha da Madeira, sentimos a emoção de viajar no balão na Turquia, desbravamos a cultura da Colômbia, Itália, Londres, Espanha, Argentina, Chile  e descansamos em resorts no Brasil e no Caribe. Realmente foi gratificante poder está ao seu lado esse ano amigo cliente por esses lugares e por tantos não citados, que são vários. Nosso muito obrigado!

POR ONDE ESTIVEMOS EM 2023

Bento Gonçalves

Nosso ano começou em janeiro no sul do país em Bento Gonçalves, fizemos uma viagem ao tempo pela imigração italiana visitando a epopeia italiana, viajamos de maria fumaça de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, e nos deliciamos com a gastronomia na casa Nonna Ludia e vinhos da serra nas vinícolas Carraro e Casa Valduga.

Bonito

Já no feriado da cidade de Indaiatuba embarcamos novamente, agora ao Mato Grosso do Sul, para Maria Luiza conhecer e aprender a respeitar a natureza exuberante de Bonito, tivemos o desafio de descer e subir as escadarias da famosa Lagoa Azul, e a Gruta de São Miguel, nós deliciamos na praia da figueira, alimentando os peixes e nos deliciando debaixo de uma arvore no balneário da nascente azul. Não podermos esquecer de falar da experiencia noturna de ir no projeto jiboia e fazer a cavalgada noturna tudo regada a uma bela gastronomia pantaneira.

Bariloche

Junho chegou e com ele o friozinho, seria a oportunidade incrível de abrir a temporada de neve em Bariloche, e lá fomos brincar de ski bunda no Cerro Bayo  e  Cerro Catedral maior estação de ski da América do Sul, nos aventurar nos teleféricos para ver a vista maravilhosa do Cerro Campanário , Cerro Otto. E por fim não poderiam faltar as experiencias noturnas andar de moto na neve e tomar aquele chocolate quente na cidade.

Beach Park Resort Acqua – Aquiraz  /  Carmel Taíba / Vila Galé Cumbuco

Chegando o final de setembro e nossas aventuras não paro aí né! Coincidência ou não e que todos os destinos até agora comeram com B , fomos visitar o Ceará , estado que ainda a Maria nunca tinha ido , resolvemos passar 10 dias entre 3 cidades ( Aquiraz, Taíba e Cumbuco). A visita seria para conhecer e descansar em três resort ( Beach Park Resort Acqua  em  Aquiraz, para a Maria brincar no famoso Beach Park – parque aquático , depois fomos para o luxuoso Carmel Taíba e  fechamos no all inclusive Vila Galé Cumbuco), uma viagem de puro descaso e muito sol.

Rio de Janeiro – O 5 estrelas  Fairmont

E como de costume fomos viajar no aniversário da Maria em novembro, ela escolheu conhecer a cidade maravilhosa, o sonho de conhecer o Cristo Redentor, andar de bondinho, e conhecer a vida marinha do maior aquário da América do Sul. Uma viagem cheia de descobertas e convívio com crianças de outras parte do mundo.

2023 tivemos experiências culturais, de meio ambiente exploramos a natureza, sentimos as baixas temperaturas nas aventuras de neve, visitamos três hotelarias de alto padrão e sentimos o verdadeiro sentido do que é ser bem acolhidos, voltamos a ser criança no maior parque aquático da América Latina e por fim fomos abençoados pelo Cristo Redentor.

Em dezembro no final de ano como sempre vamos curtir a família (bem mais precioso que temos ) em Torres -RS vamos consagrar o maravilhoso ano que terminou  ao lado de quem amamos para começar um novo ano renovados. Vem 2024 estamos prontos para realizar novos sonhos.

Como foi seu 2023? Como andam seus projetos de vida e de viagens para 2024?

Vamos dar uma pausa de final de ano e voltamos atendimento no dia 10 de janeiro de 2024 , agende o seu horário online ou presencial para nós elaboramos um roteiro personalizado, de acordo com os seus interesses e tempo disponí­vel, para que você e seus acompanhantes possam desfrutar de momentos incrí­veis com muito conforto e segurança em 2024. Um abraço da amiga Nelma De Nardi e até a próxima viagem!