4 experiências que você tem que viver no Rio de janeiro antes de morrer

“O Rio de Janeiro continua lindo…O Rio de Janeiro continua sendo…O Rio de Janeiro, Fevereiro e Março…” A canção de Gilberto Gil nos inspira a querer conhecer a capital do estado do Rio de Janeiro e nós da Almeida Viagens Indaiatuba, te convidamos amigo-cliente para conhecer a cidade maravilhosa conosco. O destino é receptivo em qualquer ocasião e vale estar na sua lista para visitar em breve!

Nós já estivemos várias vezes nessa que é uma das cidades mais visitadas e famosas do mundo, e separamos 4 experiências que você tem que viver no Rio de janeiro antes de morrer e que você amigo-cliente, só encontra por lá. Vamos lá? Seu embarque conosco já está liberado!  

EXPERIÊNCIA 1 – Pedalar pelo calçadão de Copacabana, Ipanema e Leblon, encerrando o passeio com um brunch ou jantar na lagoa Rodrigo de Freitas


EXPERIÊNCIA 2 – Fazer Asa Delta na pedra Bonita vendo a Pedra da Gávea e depois curtir a praia de São Conrado.


EXPERIÊNCIA 3 – Curtir uma noite na Lapa


EXPERIENCIA 4 – Passeio de helicóptero/ Subir ao Cristo Redentor e fazer passeio de bondinho no fim do dia.

É amigo-cliente, conhecer o Rio de Janeiro pode ser uma das melhores experiências que você terá na sua vida! E você pode curtir tudo isso em poucos dias e em segurança. Você pode passar o fim de semana no local e voltar sempre que tiver vontade. A gama de opções de voos é enorme e o tempo de viagem é curto facilitando seu passeio.

A facilidade é tanta que você pode fazer um “combo” incluindo Rio de Janeiro e outros distritos ou cidades do estado, como Niterói (20km), Angra dos Reis (157km), Cabo Frio (156km), Arraial do Cabo (165km), Búzios (176km), entre tantas outras. A infinidade de atrações é enorme é nós podemos te auxiliar a conhecer o Rio da melhor forma. Consulte-nos!

Peça um orçamento personalizado para você e sua família.


Sem refeiçãoCafé da manhãMeia PensãoAll inclusive


EconômicaTurísticaPrimeiraPremium

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *