Na maioria dos feriados você amigo-cliente poderá curtir 4 dias de folga! Aproveite!

Em 2019, nós brasileiros, tivemos cinco feriados prolongados e nesse ano, as chances de você amigo-cliente conseguir fazer aquela viagem dos sonhos quase dobrou. Se o problema é falta de tempo, você terá de sobra, então é só se programar com antecedência para que a viagem não pese no bolso. Por isso, nós da Almeida Viagens Indaiatuba, te contamos quais são os feriados e sugerimos alguns destinos nacionais e internacionais maravilhosos que valem a pena conhecer. Montamos opções de pacotes personalizados para você e sua família não ficarem de fora das folgas do ano! Então vamos lá? Embarque conosco!

Os meses com mais feriados em 2020, são abril e novembro, sem contar Natal e Reveillon em dezembro, quando muitas vezes, você amigo-cliente está de férias e pode ampliar os dias de descanso. Na tabela abaixo nós te contamos quais são os feriados e quais sugestões de dias de folga.

FeriadoDiaSugestão de data de viagem
Carnaval25 de fevereiro21/02/20 a 26/02/20
Páscoa10 de abril10/04/20 a 12/04/20
Tiradentes21 de abril17/04/20 a 21/04/20
Dia do trabalho01 de maio30/04/20 a 03/05/20
Corpus Christi11 de junho11/06/20 a 14/06/20
Independência do Brasil07 de setembro04/09/20 a 07/09/20
Nossa Senhora Aparecida12 de outubro09/10/20 a 12/10/20
Finados02 de novembro30/10/20 a 02/11/20
Proclamação da República15 de novembro13/11/20 a 15/11/20
Natal25 de dezembro24/12/20 a 27/12/20
Réveillon31 de dezembro31/12/20 a 03/01/21

CARNAVAL – 25 de fevereiro – FORTALEZA (Ceará)

Para a festa de carnaval nós sugerimos que você aproveite para conhecer a cidade de Fortaleza, capital do Ceará e também do humor. É inquestionável que o estado fabrica e já fabricou os maiores humoristas do país, além de ter praias e cenários de tirar o fôlego. Fortaleza está no nosso TOP 10 destinos do Brasil para se conhecer, com praias de areia branca e mar quente. Uma das cidades mais visitadas do país, oferece Shows de humor e restaurantes simples, sofisticados e de luxo. O Bar do Pirata é atração obrigatória. Um lugar que acolhe crianças, adolescentes, jovens adultos e idosos respeitando suas características. Fortaleza é o destino ideal para você que procura diversão, entretenimento e descanso. Perto dali tem Beach Park, com várias opções de brinquedos aquáticos para os mais aventureiros.


TIRADENTES – 21 de abril – MONTEVIDEO (Uruguai)

No feriado de Tiradentes a gente sugere que você embarque para a capital do Uruguai. Você amigo-cliente pode aproveitar a oportunidade para conhecer e se encantar com arquitetura histórica, museus, ruelas, teatros e fazer caminhada pela orla do Rio La Plata. Uma excelente pedida é provar os vinhos Uruguaios e a famosa e tradicional “parrilhada”. E não podemos esquecer que você pode aproveitar a viagem para conhecer Colonia del Sacramento, Punta del Este, ou Punta del Diablo.


DIA DO TRABALHO – 01 de maio – RIO DE JANEIRO (Rio de Janeiro)

Ah! “O Rio de Janeiro continua lindo…O Rio de Janeiro continua sendo…O Rio de Janeiro, Fevereiro e Março…” E também em maio, no feriado! Falar que o destino é imperdível parece redundância não é mesmo amigo-cliente? Mesmo que você conheça o Rio, vale a pena voltar por mais uns dias. Por mais que você já tenha visitado lugares icônicos e mundialmente famosos, sempre há algo novo para ver e experimentar. Seja o sol das praias, os bares e restaurantes na Lagoa Rodrigo de Freitas, os passeios ao Cristo Redentor, Pedra da Gávea, ou Bondinho… Cada dia e cenário são únicos e as experiências são sensacionais. Atravessar a ponte Rio-Niteroi, comer um “podrão”, ou dançar funk. A capital do Rio de Janeiro acolhe todos os tipos de gostos e paixões. Só indo para saber!


CORPUS CHRISTI – 11 de junho – CALDAS NOVAS (Goiás)

Se no Rio de Janeiro você vai ver sol, em Caldas Novas vai curtir água! Um destino confortável, aconchegante e com gastronomia que conquista os sentidos. As águas límpidas, cristalinas e quentes de Caldas Novas no estado de Goiás, também estão no nosso TOP 10 destinos de férias pelo Brasil.  As temperaturas elevadas permitem aos turistas aproveitarem as piscinas naturais inclusive durante a noite. No complexo Rio Quente, a praia do cerrado conquista os turistas de todas as idades. Para adultos e jovens existe muito entretenimento noturno com mesa de bilhar, música ao vivo e drinks no bar molhado e muito mais. Nos bares do centro da cidade também é possível curtir o clima acolhedor do estado. A culinária rica em doces chama atenção da criançada. O destino sabe abraçar com calor os seus visitantes.


INDEPENDÊNCIA – 07 de setembro – CHAPADA DOS VEADEIROS (Goiás)

Separamos para o feriado da Independência, a Chapada dos Veadeiros no estado de Goiás para você amigo-cliente que quer fugir da agitação e de multidões nos feriados. Alto Paraíso é porta de entrada para o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, que detém o título de Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. São 61 mil hectares de campos e trilhas que levam a cachoeiras gigantescas, pedras vulcânicas, canyons e rios. No local existem mais de 120 cachoeiras catalogadas. É rica a variedade de pousadas aconchegantes, spas, espaços místicos e templos no município. Por lá você também poderá conhecer São Jorge e Cavalcante. As opções são tantas que se você amigo-cliente ficar vários dias ainda assim não conseguirá conseguir visitar todas.


NOSSA SENHORA APARECIDA – 12 de outubro –  PARATY (Rio de Janeiro)

Paraty é nossa sugestão para o feriado de Nossa Senhora Aparecida. Em alguns dias você poderá conhecer de perto um dos Patrimônios Mundiais reconhecidos pela Unesco. Esse é o primeiro sítio de patrimônio misto do Brasil, ou seja, que inclui bens culturais e naturais. Dos mais de mil patrimônios mundiais, apenas 39 locais, em 31 países, são sítios mistos. Já foi considerada o mais importante porto de escoamento dos produtos brasileiros encanta pela topografia surpreendentemente plana. Você pode fazer um passeio pelo centro histórico, conhecer o Museu da Arte Sacra, a Casa da Cultura, o Teatro Espaço ou fazer passeios de barco e aproveitar praias e esportes de aventura! Vale a pena!


FINADOS – 02 de novembro – BONITO (Mato Grosso do Sul)

Também na nossa lista de top 10 destinos, Bonito faz jus ao nome e é o que há de mais encantador na natureza. Destino ideal para quem quer ter contato direto com rios, cachoeiras, e cenários de tirar o fôlego. A beleza da Gruta do Lago Azul e os passeios de flutuação no Rio da Prata, trilhas, mergulhos, caminhadas e cavalgadas de pôr-do-sol conquistam os visitantes.  Para quem busca entretenimento noturno na cidade os bares da rua principal são agradáveis e aconchegantes. Destaque para a “Casa do João” um restaurante que prima pelo atendimento e boa culinária.


PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA – 15 de novembro – CRUZEIRO DE 5 DIAS PELA COSTA BRASILEIRA

Aproveitando os valores de baixa temporada, e as temperaturas de primavera, um cruzeiro pela costa brasileira pode ser a melhor viagem do ano para você e sua família amigo-cliente! Conhecer destinos belíssimos como Búzios, Ilha Grande e Santos, aliando o custo benefício de uma viagem com alimentação, transporte e entretenimento já estão inclusos no pacote. Viajar de cruzeiro além de confortável é uma experiência interessante para os apaixonados por diversão e tranquilidade.


NATAL – 25 de dezembro – CRUZEIRO DE 8 DIAS PELA COSTA BRASILEIRA

E que tal se livrar de todas as “responsabilidades” de preparação da ceia de Natal e esperar Papai Noel em alto mar? Levar a família toda em uma experiência única e inesquecível sem que ninguém tenha que se sacrificar para organizar a diversão de fim de ano. É só embarcar e curtir o melhor da época natalina e ver as cidades de destino enfeitadas com as luzes e energia natalina. Já imaginou? Separamos para a ocasião um Cruzeiro pela costa brasileira quando você amigo-cliente vai poder conhecer Santos, Búzios, Salvador, Ilhéus e Ilha Grande.


RÉVEILLON – 31 de dezembro – CRUZEIRO DE 8 DIAS PELA AMÉRICA DO SUL

E para fechar o ano com chave de ouro! Sim, amigo-cliente! Programar o próximo réveillon pode ser a solução que você precisa para realizar o sonho que parece impossível! Quanto antes melhor! São muitas as opções de festas de ano novo, mas a gente separou um Cruzeiro pela América do Sul quando você aproveita o custo benefício do cruzeiro e ainda conhece destinos famosos como Buenos Aires, Montevideo, Punta Del Este e Santos. Você não pode ficar fora!

Nossa! Quantas opções para os feriados de 2020, não é mesmo amigo-cliente? Temos muitas outras para você e sua família! Entre em contato conosco e peça já um orçamento para vivenciar experiências sensacionais nesse ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.